ESTE BLOG É O OFICIAL DE NOSSA INSTITUIÇÃO

Caros irmãos visitantes,
Bem vindos ao nosso blog, com muito carinho que recebemos a todos que queiram nos conhecer. Somos trabalhadores não voluntários (sob a ótica Espírita), de que ninguém faz mais que sua obrigação ao acolher os pequeninos do Mestre Jesus. Sabemos que o termo voluntariado não é o mais apropriado a apartir de nosso entendimento de nossas missões neste plano terreste. Não procurem nossos nomes, apenas entre em contato pelo e-mail e responderemos, como já dizia nosso amado Chico Xavier " Somos apenas um capim que quando morre vem outro em seu lugar"!

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Evangelho: A luz do mundo!

Hoje, feriado do dia dos Trabalhadores, mesmo assim teremos na Casa Espiritual " Lar da Criança" O estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo.
Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, mais de 150 anos arás, se originou na França e tem por base o Cristianismo redivivo. Sua base doutrinário trás explicações simples e lógicas sobre a natureza dos espíritos, a existência da vida após a "morte", reencarnação, vida inteligente em outros planetas, natureza das provas humanas e assim como diversos temas que fazem parte do questionamento de vida de todos nós! O Espiritismo tem sua tríade: filosofia, ciência e religião, mas acima de tudo é a fé nos ensinamentos de nosso Mestre Jesus.
CONHEÇA A DOUTRINA ESPÍRITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário